Hoje faremos nossa última apresentação desta temporada. Estamos muito felizes com as três apresentações realizadas, com o resultado de todo processo e com o comparecimento de nosso público, que apesar de um certo incomodo no horário (não estamos habituados ao teatro às 21:00h), se fez presente. Esperamos realizar um espetáculo muito estigante hoje e voltar brevemente em uma próxima temporada.
sábado, 4 de setembro de 2010
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Aniversário de Albertina
Nossa Albertina (Eglantine Pessoa) hoje está fazendo aniversário, não 15 anos como diz na peça, mas um pouquinho mais. Por isto, estamos aqui para parabenizá-la e dizer que estamos muito felizes e satisfeitos em contar com sua presença em nosso circo, com todo seu profissionalismo e competência. Lembramos a todos que amanha tem apresentação às 9:00 da noite no Hermilo e gostariamos de presentear não apenas nossa aniversariante, mas também todo nosso público com essas palavras abaixo.
Isto
Dizem que finjo ou minto
Tudo que escrevo. Não.
Eu simplesmente sinto
Com a imaginação.
Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo,
O que me falha ou finda,
É como que um terraço
Sobre outra coisa ainda.
Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio
Do que não está ao pé,
Livre do meu enleio,
Sério do que não é.
Sentir? Sinta quem lê!
Fernando Pessoa
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
domingo, 22 de agosto de 2010
Fizemos ontem nossa segunda apresentação e foi tudo ótimo, sem dúvida, uma apresentação bastante superior a da estréia. Meu professor Zé Francisco constuma dizer que tradicionalmente, a segunda apresentação de uma temporada é sempre a pior. Porque os atores, os técnicos estreiaram, costumam relaxar demais na apresentação seguinte. Acho que talvez em nosso caso, tenhamos feito o inverso. Estavamos todos bastante nervosos semana passada, ao contrário de ontem. Continuaremos em cartaz por mais dois sábados, não deixem para ir no último, pois, apresentação final é sempre aquele tumulto. Agradeço às pessoas que foram ontem e na estréia, aos que irão, a toda minha equipe e àqueles que vem dando uma força na realização desse projeto que tem me trazido muitas alegrias.
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
SINOPSE
A Louca do Jardim conta a história de Julia, uma mulher cuja vida era feliz. Vivia com seu marido Alberto e sua filha recém nascida, Albertina. Até que um dia, um amigo de seu marido, o senhor Afonso se interessa por Julia. Ele cria uma série de artimanhas para separar os dois, até que Alberto acaba por acreditar nas mentiras de Afonso e expulsa Julia de casa a privando da companhia de sua filha e do conforto de seu lar. Julia enlouquece e passa a viver nas ruas como uma indigente. Após quinze anos de martírios, Julia se depara novamente com sua filha e seu marido. Este reencontro, para todos, pode representar uma segunda oportunidade de consertar os erros do passado.
FICHA TÉCNICA
Elenco:
JULIA - Patricia Breda
ALBERTO - George Meireles
AFONSO - Buarque de Aquino
ALBERTINA - Eglantine Pessoa
ANTUNES - Ricardo Vendramini
Técnica:
DIREÇÃO - Diogo Barbosa
ORIENTAÇÃO - José Francisco Filho
FIGURINOS - Henrique Celibi
OPERAÇÃO DE LUZ - Nadjackson Lacerda
MAQUINARIA - Nagilson Lacerda
ARTE GRÁFICA E FOTOS - Sulamita Ferreira
REALIZAÇÂO - Centro de Formação e Pesquisa em Artes Cênicas Apolo-Hermilo / Secretaria de Cultura / Prefeitura do Recife
Este trabalho é resultado da 9ª edição do Projeto Aprediz em Cena desenvolvido pelo Centro Apolo-Hermilo.
Assinar:
Postagens (Atom)